sexta-feira, 23 de abril de 2010

LA PLATA - ARGENTINA 2010

Nesse post, vou mostrar as coisas lindas que vi no encontro de renda de bilros em La Plata. Um dia lindo, na rua, fazendo renda com pessoas maravilhosas, simpáticas e muito habilidosas em seus trabalhos de renda. Espero que gostem e que comentem.


















Pulseira feita por mim, com fibras vegetais e linhas metalizadas, com sobreposição de miçangas.













Aqui estou realizando outra pulseira, com fibras vegetais tingidas.




Meus Bilros e minhas pulseiras.

Aqui estou com Adriana Medina, uma amiga querida, professora de renda de bilros em Buenos Aires - Argentina.










2 comentários:

  1. Estou maravilhada com tanta coisa bela não tiver a sorte de aprender arte tão linda.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus trabalhos...vc é de onde estou em São Paulo e aqui é muito dificil achar quem ensine, vou te seguir e gostaria que entrasse no meu blog para fazermos parceria,parabéns...
    Rosa roseirarte.blogspot.com

    ResponderExcluir